Levy Fidelix afirma que João Henrique tem chances de ir para o 2º turno

salvador
02.07.2018, 14:40:00

Levy Fidelix afirma que João Henrique tem chances de ir para o 2º turno

Presidenciável que não sentiu rejeição durante o percurso 

O pré-candidato a presidência do Brasil Levy Fidelix (PRTB) participou pela primeira vez do cortejo em homenagem à Independência da Bahia nesta segunda-feira (2). Otimista, ele defendeu a dobradinha que faz com o ex-prefeito João Henrique Carneiro e disse que acredita que o colega de chapa tem plenas de condições de chegar ao segundo turno, só dependendo de duas alianças a nível federal que estão em negociação. 

Foto: Reprodução/ Facebook
Fidelix fez o trajeto ao lado do pré-candidato do PRTB no estado, o ex-prefeito João Henrique Carneiro. (Foto: Reprodução/ Facebook). 

“O João é muito bem avaliado é não vi nenhuma demonstração negativa durante o percurso. No passado teve uma gestão bem avaliada, que teve uma queda no final. Mas ele também uma grande vantagem: como o povo está querendo de uma pessoa limpa, o João se apresenta como um grande candidato”, analisou Fidelix. 

Candidatando-se pela quarta vez pela presidência da República, um “caçador de banqueiros”, em alusão ao “caçador de marajás” que o ex-presidente Fernando Collor de Melo se dizia ser. “O governo tem dado preferência aos bancos do que ao setor produtivo, como indústria e comércio. Estes grupos ganham demais, mas não sobra dinheiro para a nação, que tem que pagar 700 bilhões por ano em impostos”, disse. 

Fidelix elogiou a festa popular e disse que acertou em começar a sei tour pelo Nordeste por Salvador. “Achei que fiz boa escolha ter vindo para cá. O Dois de Julho é muito importante para ao Brasil, temos que reconhecer essa data”, pontuou. O pré-candidato vai nesta terça-feira (3) para Recife e depois segue para Campina Grande. 
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas