Levy Fidelix afirma que João Henrique tem chances de ir para o 2º turno

Presidenciável que não sentiu rejeição durante o percurso 

  • Foto do(a) author(a) Carol Aquino
  • Carol Aquino

Publicado em 2 de julho de 2018 às 14:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/ Facebook

O pré-candidato a presidência do Brasil Levy Fidelix (PRTB) participou pela primeira vez do cortejo em homenagem à Independência da Bahia nesta segunda-feira (2). Otimista, ele defendeu a dobradinha que faz com o ex-prefeito João Henrique Carneiro e disse que acredita que o colega de chapa tem plenas de condições de chegar ao segundo turno, só dependendo de duas alianças a nível federal que estão em negociação.  Fidelix fez o trajeto ao lado do pré-candidato do PRTB no estado, o ex-prefeito João Henrique Carneiro. (Foto: Reprodução/ Facebook).  “O João é muito bem avaliado é não vi nenhuma demonstração negativa durante o percurso. No passado teve uma gestão bem avaliada, que teve uma queda no final. Mas ele também uma grande vantagem: como o povo está querendo de uma pessoa limpa, o João se apresenta como um grande candidato”, analisou Fidelix. 

Candidatando-se pela quarta vez pela presidência da República, um “caçador de banqueiros”, em alusão ao “caçador de marajás” que o ex-presidente Fernando Collor de Melo se dizia ser. “O governo tem dado preferência aos bancos do que ao setor produtivo, como indústria e comércio. Estes grupos ganham demais, mas não sobra dinheiro para a nação, que tem que pagar 700 bilhões por ano em impostos”, disse. 

Fidelix elogiou a festa popular e disse que acertou em começar a sei tour pelo Nordeste por Salvador. “Achei que fiz boa escolha ter vindo para cá. O Dois de Julho é muito importante para ao Brasil, temos que reconhecer essa data”, pontuou. O pré-candidato vai nesta terça-feira (3) para Recife e depois segue para Campina Grande.