Líderes, Bahia e Atlético decidem em casa a semifinal do Baiano

ba-vi
27.07.2020, 12:31:00
Atualizado: 27.07.2020, 13:27:13
Magno Alves, do Atlético, e Ernando, do Bahia, disputam bola durante partida que aconteceu na última quinta-feira (23) (Felipe Oliveira/EC Bahia)

Líderes, Bahia e Atlético decidem em casa a semifinal do Baiano

Em reunião com a FBF, clubes do interior decidem por jogos de ida e volta. Bahia tinha proposta de partida única

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

As semifinais do Baianão já estão com horários e locais definidos. Os dois mais bem classificados na primeira fase, Bahia e Atlético de Alagoinhas fazem a partida de ida fora de casa, decidindo assim a vaga na final dentro do seu mando. 

Na quarta-feira (29), às 21h30, a Juazeirense recebe o Atlético no Adauto Moraes, enquanto a volta será no Carneirão, em Alagoinhas, às 16h do domingo (2).

Já o Tricolor, vai até Riachão do Jacuípe na quinta-feira (30), enfrentar o Leão do Sisal às 17h30. A partida será no estádio Eliel Martins. O segundo jogo será mais uma vez em Pituaçu, onde o Bahia está mandando suas partidas, também no domingo (2), às 16h.

A definição por jogos de ida e volta nas semifinais foi decidida na manhã desta segunda-feira (27), em reunião dos quatro clubes com a FBF. O Bahia, que vive o dilema de se apresentar com dois times distintos por conta da Copa do Nordeste, desejava uma semifinal com jogo único, mas a proposta não foi aceita pelos clubes do interior. 

Confira as partidas da semifinal

Jacuipense x Bahia
Data: Quinta-feira (30/7)
Horário: 17h30
Local: Estádio Eliel Martins

Bahia x Jacuipense
Data: Domingo (2/8)
Horário: 16h
Local: Pituaçu

Juazeirense x Atlético de Alagoinhas
Data: Quarta-feira (29/7)
Horário: 21h30
Local: Adauto Moraes

Atlético de Alagoinhas x  Juazeirense
Data: Domingo (2/8)
Horário: 16h
Local: Carneirão 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas