Linha 2 do metrô de Salvador tem lentidão depois de furto de cabos

salvador
07.06.2022, 12:18:00
(Divulgação/Arquivo)

Linha 2 do metrô de Salvador tem lentidão depois de furto de cabos

Equipes já trabalham para normalização

Uma lentidão foi sentida por usuários da Linha 2 do metrô de Salvador nesta terça-feira (7), para quem vai do Acesso Norte a Lauro de Freitas.

A CCR Metrô, que administra o serviço, diz que o problema foi causado por um furto de cabos na região das estações Acesso Norte e do Detran.

O serviço não foi paralisado, mas está mais devagar. Por segurança, o intervalo entre as viagens na Linha 2 foi ampliado. Equipes já estão trabalhando para resolver o problema, segundo a CCR. 

"A circulação da Linha 1 do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas não foi afetada e segue operando normalmente", explica a concessionária. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas