Liniker vai estrelar 1ª série de ficção brasileira original da Amazon Prime Video

variedades
23.11.2020, 12:50:12
Atualizado: 23.11.2020, 12:52:15
(Divulgação)

Liniker vai estrelar 1ª série de ficção brasileira original da Amazon Prime Video

O título da produção se inspira na música sucesso na voz de Vanusa em 1973

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A cantora e compositora Liniker vai estrelar Manhãs de Setembro, primeira série de ficção brasileira original da Amazon Prime Video. No papel de Cassandra, ela vai interpretar uma mulher que tem na música sua força para encarar o dia a dia.

O título da produção se inspira na música sucesso na voz de Vanusa em 1973, cantada por Liniker no teaser.

Na trama, a personagem trabalha como motogirl no centro de São Paulo, namora com Ivaldo (Thomas Aquino) e tem o sonho de ser cover de Vanusa.

Sua vida muda quando ela reencontra a ex, Leide (Karina Telles), que reaparece com um menino que afirma ser filho de Cassandra.

A primeira temporada tem cinco episódios de 30 minutos e tem estreia prevista para 2021 na plataforma.

Assista o teaser:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas