LOFT ALMA DE POETA - Silvana Rosemberg

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

Publicado em 17 de outubro de 2018 às 21:30

- Atualizado há um ano

O médico e poeta Mustafá Rosemberg é o grande homenageado deste projeto. Atuante há 64 anos, traz sensibilidade na alma, por isso, além de funcionalidade para atender às necessidades da vida moderna, o ambiente é rico em afeto e poesia, celebrando a vida. O requinte é marcado pelos tons clássicos, as prateleiras em aço corten e as paredes revestidas em madeira. A elegância se traduz em cada detalhe. “A escrivaninha dos anos 40, trazida de antiquário, faz o contraponto, misturando o antigo e o novo. E a escultura “menina”, na entrada do espaço propõe levar o visitante a uma viagem à poesia enamorada do médico”, explica a designer de interiores.

Parceiros do projeto: Arauco - painéis madeira, Ornare - painéis vidros, Bobinex - papéis parede, Deca - torneira acessórios e cubas, Decoram - cortina e persiana, Disbal Casa Shopping - móveis e objetos de decoração, Apthouse - automação residencial e Orlando Marcenaria.

 

SERVIÇO: O quê: CASACOR Bahia 2018 Quando: Até 11 de novembro Onde: Chácara Baluarte – Ladeira do Baluarte, 18 - Santo Antônio Além do Carmo Horário de funcionamento: de terça a domingo das 16h às 21h Ingressos: R$ 40 (inteira) / Meia só para idosos, estudantes universitários ou portadores de cartão da UNE. Cartões só de débito

O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.