LOFT ALMA DE POETA - Silvana Rosemberg

especiais patrocinados
17.10.2018, 21:30:00
Atualizado: 18.10.2018, 13:04:10
O médico e poeta Mustafá Rosemberg é o grande homenageado deste projeto (MARCELO NEGROMONTE/CASACOR)

LOFT ALMA DE POETA - Silvana Rosemberg


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O médico e poeta Mustafá Rosemberg é o grande homenageado deste projeto. Atuante há 64 anos, traz sensibilidade na alma, por isso, além de funcionalidade para atender às necessidades da vida moderna, o ambiente é rico em afeto e poesia, celebrando a vida. O requinte é marcado pelos tons clássicos, as prateleiras em aço corten e as paredes revestidas em madeira. A elegância se traduz em cada detalhe. “A escrivaninha dos anos 40, trazida de antiquário, faz o contraponto, misturando o antigo e o novo. E a escultura “menina”, na entrada do espaço propõe levar o visitante a uma viagem à poesia enamorada do médico”, explica a designer de interiores.

Parceiros do projeto: Arauco - painéis madeira, Ornare - painéis vidros, Bobinex - papéis parede, Deca - torneira acessórios e cubas, Decoram - cortina e persiana, Disbal Casa Shopping - móveis e objetos de decoração, Apthouse - automação residencial e Orlando Marcenaria.


 

SERVIÇO:
O quê: CASACOR Bahia 2018
Quando: Até 11 de novembro
Onde: Chácara Baluarte – Ladeira do Baluarte, 18 - Santo Antônio Além do Carmo
Horário de funcionamento: de terça a domingo das 16h às 21h
Ingressos: R$ 40 (inteira) / Meia só para idosos, estudantes universitários ou portadores de cartão da UNE. Cartões só de débito

O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas