LOFT DO CHEF: COMER, REZAR E AMAR - Marcelo Rocha e Rodrigo Rodrigues

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • D
  • Do Estúdio

Publicado em 17 de outubro de 2018 às 22:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: MARCELO NEGROMONTE/CASACOR

Os profissionais idealizaram um loft totalmente integrado, debruçado para Baía de Todos os Santos, onde a cozinha é o ponto central e de convivência. “Com conceito de Casa Viva, premissa da CASACOR Bahia, trouxemos um aspecto de casa real, onde o visitante se identifica com os detalhes que elaboramos”, comenta Marcelo Rocha. Entre as principais tendências trabalhadas estão o conforto, a integração e interação com a natureza, a desmistificação do uso de materiais, o que pode ser visto na cabeceira em revestimento cerâmico tipo tijolinho em uma paginação diferenciada, bem como o sanitário com piso em madeira ebanizada e paredes em textura de quartzo.

Parceiros do projeto: Pisos e Revestimentos - Vila Viçosa, Marcenaria - Idelli Ambientes, Mobiliario - Líder Interiores e Armazem de Época, Iluminação - Desigual Luz, Paisagismo - Lapagarden, Cama - Via Sono, Automação e Sonorização: - Automatizus, Banheira e acessórios sanitários - Vallvé, Persiana e Tapete - Tríadee, Cortina e Papel de Parede - Têxtil, Telas e Gravuras - Zeca Fernandes Galeria e Armazém de Época,  Esculturas - Tria Galeria, Cerâmicas - Mircia Verena, Acessórios - Bizâncio e Camicado, Estofaria sofá - Madri Estofaria e Almofadas - Black Pillow I.D.

SERVIÇO: O quê: CASACOR Bahia 2018 Quando: Até 11 de novembro Onde: Chácara Baluarte – Ladeira do Baluarte, 18 - Santo Antônio Além do Carmo Horário de funcionamento: de terça a domingo das 16h às 21h Ingressos: R$ 40 (inteira) / Meia só para idosos, estudantes universitários ou portadores de cartão da UNE. Cartões só de débito

O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.