LOFT DO CHEF: COMER, REZAR E AMAR - Marcelo Rocha e Rodrigo Rodrigues

especiais patrocinados
17.10.2018, 22:15:00
Atualizado: 18.10.2018, 13:07:35
Cozinha é o ponto central e de convivência do ambiente (MARCELO NEGROMONTE/CASACOR)

LOFT DO CHEF: COMER, REZAR E AMAR - Marcelo Rocha e Rodrigo Rodrigues

Os profissionais idealizaram um loft totalmente integrado, debruçado para Baía de Todos os Santos, onde a cozinha é o ponto central e de convivência. “Com conceito de Casa Viva, premissa da CASACOR Bahia, trouxemos um aspecto de casa real, onde o visitante se identifica com os detalhes que elaboramos”, comenta Marcelo Rocha. Entre as principais tendências trabalhadas estão o conforto, a integração e interação com a natureza, a desmistificação do uso de materiais, o que pode ser visto na cabeceira em revestimento cerâmico tipo tijolinho em uma paginação diferenciada, bem como o sanitário com piso em madeira ebanizada e paredes em textura de quartzo.

Parceiros do projeto: Pisos e Revestimentos - Vila Viçosa, Marcenaria - Idelli Ambientes, Mobiliario - Líder Interiores e Armazem de Época, Iluminação - Desigual Luz, Paisagismo - Lapagarden, Cama - Via Sono, Automação e Sonorização: - Automatizus, Banheira e acessórios sanitários - Vallvé, Persiana e Tapete - Tríadee, Cortina e Papel de Parede - Têxtil, Telas e Gravuras - Zeca Fernandes Galeria e Armazém de Época,  Esculturas - Tria Galeria, Cerâmicas - Mircia Verena, Acessórios - Bizâncio e Camicado, Estofaria sofá - Madri Estofaria e Almofadas - Black Pillow I.D.

SERVIÇO:
O quê: CASACOR Bahia 2018
Quando: Até 11 de novembro
Onde: Chácara Baluarte – Ladeira do Baluarte, 18 - Santo Antônio Além do Carmo
Horário de funcionamento: de terça a domingo das 16h às 21h
Ingressos: R$ 40 (inteira) / Meia só para idosos, estudantes universitários ou portadores de cartão da UNE. Cartões só de débito

O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.


 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas