LOFT ORIGENS - Dinah Lins

especiais patrocinados
17.10.2018, 22:20:00
Atualizado: 18.10.2018, 13:08:45
Arquiteta utilizou elementos como a audição de sons da natureza, cheiro e os quadros dos índios como retratação ao tema (MARCELO NEGROMONTE/CASACOR)

LOFT ORIGENS - Dinah Lins

Uma sala de estar com varanda, que tem a natureza, a Amazônia e os índios do Xingu como referências. “Através da cor verde, de elementos como madeira e design brasileiro, procurei deixar o espaço aconchegante”, afirma Dinah, que valorizou também a brasilidade com o uso do macramê e colocou na parede até um cocar original. Ela também utilizou elementos como a audição de sons da natureza, cheiro e os quadros dos índios como retratação ao tema, recursos que proporcionam ao público uma experiência sensorial e trazem o sentido do tema da mostra, que é Casa Viva. Vale ressaltar que a proposta de Dinah da sala com varanda pode ser aplicada em imóveis de tamanhos variados.

Parceiros do projeto: Líder Interiores, Ogunjá revestimento, Luminata iluminação,Tapetes Tríade, Rita Barreto (paisagismo da varanda), Bazzo Marcos (arte do cocar), Automatizus na Automação, Persol cortinas, Habitus Décor e Elettromec.

SERVIÇO:
O quê: CASACOR Bahia 2018
Quando: até 11 de novembro
Onde: Chácara Baluarte – Ladeira do Baluarte, 18 - Santo Antônio Além do Carmo
Horário de funcionamento: de terça a domingo das 16h às 21h
Ingressos: R$ 40 (inteira) / Meia só para idosos, estudantes universitários ou portadores de cartão da UNE. Cartões só de débito

O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas