LOFT PRA FICAR ATÉ TARDE - Gabriela Ahringsmann e Paula Risério

especiais patrocinados
17.10.2018, 20:55:00
Atualizado: 18.10.2018, 13:03:35
O projeto é inspirado no tema da mostra “Casa Viva”, trazendo para o interior uma parede verde (MARCELO NEGROMONTE/CASACOR)

LOFT PRA FICAR ATÉ TARDE - Gabriela Ahringsmann e Paula Risério


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O projeto é totalmente inspirado na ideia do tema da mostra “Casa Viva”, trazendo para o interior uma parede verde e o contato com a natureza. Além disso, através de um espaço aconchegante, elegante e confortável com pouco mais de 30m², as profissionais querem inspirar a volta das reuniões de família e com amigos,  que vão noite a dentro. “São aqueles encontros em que se perde a hora em um bate papo e com um bom vinho”, ressalta Paula Risério. O projeto tem comunicação direta entre a sala de estar e a varanda gourmet.

Parceiros do projeto: Home Design, Tríadee, Dellano, Pavimenti, Portobello, Galeria Roberto Alban, Omni Light, Casulo e Risério Engenharia.

SERVIÇO:
O quê: CASACOR Bahia 2018
Quando: Até 11 de novembro
Onde: Chácara Baluarte – Ladeira do Baluarte, 18 - Santo Antônio Além do Carmo
Horário de funcionamento: de terça a domingo das 16h às 21h
Ingressos: R$ 40 (inteira) / Meia só para idosos, estudantes universitários ou portadores de cartão da UNE. Cartões só de débito

O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas