LOFT UM MAR QUE NÃO TEM TAMANHO - Laís Galvão

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • D
  • Do Estúdio

Publicado em 17 de outubro de 2018 às 22:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: MARCELO NEGROMONTE/CASACOR

O espaço traz o conceito de casa de praia, reunindo ambientes de living, jantar e apoio gourmet em um projeto, ao mesmo tempo, aconchegante e funcional. É um ambiente revestido em tons neutros de cinza e possui madeira no piso e nos painéis, que não cumprem apenas o papel funcional de proteção à exposição ao sol, mas também proporcionam uma sensação de acolhimento ao ambiente. O grande painel de vidro emoldura a vista mar, juntamente com o paisagismo, e assim garante a integração com o entorno e com a natureza. A base em tons neutros, com cores pontuadas em alguns moveis, cria um clima despojado de casas de praia. “Toda a produção foi feita com livros, luminárias e obras de arte, algumas criadas especialmente para este ambiente”, explica Laís.

Parceiros do projeto: Home design Casual, Wedo pisos, Alex Sá (paisagismo), Omni light, Pena Cal Galeria de Arte, Automi, Bagdá tapetes,  Emporio magma (vasos da entrada). Demuner, Única uniflex, Pavimenti, Melc Móveis, Elettromec, Deca e Artemp.

SERVIÇO: O quê: CASACOR Bahia 2018 Quando: Até 11 de novembro Onde: Chácara Baluarte – Ladeira do Baluarte, 18 - Santo Antônio Além do Carmo Horário de funcionamento: de terça a domingo das 16h às 21h Ingressos: R$ 40 (inteira) / Meia só para idosos, estudantes universitários ou portadores de cartão da UNE. Cartões só de débito

O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.