Lore Improta e Léo Santana comemoram 'bodas de sorvete' nas redes sociais

'Que esses dois meses se transformem em milhares de anos junto a ti', afirmou cantor. 'Feliz demais', comentou ela

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de março de 2017 às 10:30

- Atualizado há um ano

O casal do momento no show biz baiano acaba de completar dois meses juntos. Pra comemorar, a dançarina Lore Improta e o cantor Léo Santana celebraram as 'bodas de sorvete' - afinal, se depender da torcida da amiga Carla Perez, esse negócio vai dar em casamento - nas redes sociais, nesta quinta-feira (9).

Lore e Léo trocaram declarações de amor na internet. "Dois meses namorando contigo parece milhões de anos juntos. Que esses 2 meses se transformem em milhares e milhares de anos junto a ti. Quanto carinho, quanto respeito, quanto cuidado, você é benção em minha vida, gratidão!", escreveu o cantor, que postou uma fotografia jantando com a amada no Terraço Itália, restaurante com uma das mais belas vistas de São Paulo.

Já a dançarina do Domingão do Faustão publicou uma foto dos dois em um resort no Ceará. "Feliz demais por ter passado esses dias nesse paraíso", escreveu a loira.Léo Santana e Lore Improta: dois meses juntos (Foto: Reprodução/Instagram)Com as postagens, os fãs entraram na torcida para que a união se fortaleça. "O casal que o Brasil Respeita. Admiro demais vocês, admiro e torço pela união de vocês, amo a energia positiva que vocês transmitem. Que Deus os abençoe sempre", disse uma seguidora.

"Que Deus em sua infinita bondade seja sempre a base do amor de vocês e que sempre lhes abençoe com sabedoria, paciência, discernimento, esperança, amor e fé. Vocês são lindos juntos. A energia de vocês dois juntos é coisa de louco!", escreveu outra.