Lote com 227 mil doses da vacina de Oxford desembarca em Salvador

coronavírus
10.06.2021, 06:51:41

Lote com 227 mil doses da vacina de Oxford desembarca em Salvador

Imunizante será distribuído para todo o estado nesta manhã

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um lote com 227 mil doses de imunizantes da vacina Astrazeneca/Oxford desembarcou em Salvador na madrugada desta quinta-feira (10). As doses começarão a ser enviadas, nesta manhã, para as regionais de saúde.

O transporte será realizado por aeronaves do Grupamento Aéreo da Polícia Militar e da Casa Militar do Governador, após conferência da equipe da Coordenação de Imunização do Estado. A remessa da Pfizer/BioNTech recebida nesta terça-feira (9) também será remetida para as regionais de saúde nesta logística.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas