“Louvado seja o Velho Chico”, canta Bethânia em novo single

alô alô
17.07.2021, 12:28:27
Atualizado: 17.07.2021, 12:30:15

“Louvado seja o Velho Chico”, canta Bethânia em novo single

A cantora baiana Maria Bethânia lançou, nessa sexta-feira (16), o segundo single de seu novo álbum. Batizada de Lapa Santa, a composição foi escrita por Paulo Dafilin e Roque Ferreira e já está disponível nas plataformas digitais.

Lapa Santa fala de religiosidade (tema caro à cantora), sobretudo da praticada na região sertaneja cortada pelo Rio São Francisco.

Na letra, são enaltecidos costumes atualmente raros nas grandes cidades, como romeiros e romarias, festas no terreiro, candeeiros em torno dos santos e moradores que abrem suas casas para receber os devotos em procissão.

A música fará parte do álbum Noturno, que tem data de lançamento confirmada para o próximo dia 30 de julho.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas