Luana Piovani revela que terminou namoro: 'Seis meses sem se ver'

em alta
12.07.2020, 19:01:00
Atualizado: 12.07.2020, 19:05:16

Luana Piovani revela que terminou namoro: 'Seis meses sem se ver'

Piovani e Malka começaram a namorar em agosto de 2019

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Luana Piovani anunciou aos fãs que terminou o namoro com o jogador de basquete israelense Ofek Malka. Piovani, que mora em Portugal, disse que o "tempo e a distância foram cruéis" para a relação.

"Seis meses sem se ver... Eu cheia de B.O. aqui, tive que eliminar tudo que estava aumentando minha ansiedade e angústia. Nos falamos, mas já não somos mais namorados, estava me matando acordar todo dia sem notícias de encontro... O tempo e a distância foram cruéis... Mais uma medalha no meu peito. Sigamos", comentou para um fã.

Piovani e Malka começaram a namorar em agosto de 2019 e estavam se se ver desde fevereiro, quando começou o isolamento social em Portugal por causa da pandemia de coronavírus. Ela viajava com frequência a Israel para reencontrar o namorado.

Recentemente, Luana comentou a outra seguidora que sofria quando pensava em Malka.

"Amada, já não penso, não acesso. Quando penso, sofro, escolhi não pensar mais. Pedaços ao redor, mas cuidar de mim acima de tudo. Estou medicada, não posso nada que não me ajude, que me angustie".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas