Lucas Lucco defende Gusttavo Lima: 'Vamos cuidar mais da nossa vida'

variedades
05.11.2020, 21:05:00
Atualizado: 05.11.2020, 21:07:32
(Divulgação/SBT)

Lucas Lucco defende Gusttavo Lima: 'Vamos cuidar mais da nossa vida'

Cantor respondeu ao comentário de um seguidor no Instagram que dizia: 'Depois que passar a emoção, não seja um Gusttavo Lima para essas duas pessoas, fechou?'

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O cantor Lucas Lucco falou sobre a separação do sertanejo Gusttavo Lima e da modelo Andressa Suita ao rebater o comentário de um seguidor e defendeu o colega. A troca de mensagens ocorreu em uma publicação mostrando uma conversa com sua esposa, Lorena Carvalho.

Lorena está grávida de cerca de 21 semanas e o casal revelou no começo de outubro que ela espera um menino. Na foto publicada, ela manda um recado para Lucas Lucco como se fosse o filho do casal. "Assim o pai vai às lágrimas. Amo vocês demais", comentou o cantor ao mostrar o registro com a mensagem.

A publicação rendeu várias mensagens de carinho e comentários dos seguidores do cantor, e fui um deles que levou à resposta de Lucco: "Depois que passar a emoção, não seja um Gusttavo Lima para essas duas pessoas, fechou?".

Lucas respondeu ao comentário e deu sua opinião sobre a separação de Gusttavo e Andressa. "Viaja não 'brow'. O que você sabe é só o que escrevem nas notícias. A vida de um casal vai muitíssimo além disso. Vamos cuidar mais da nossa vida, meu maninho", afirmou o cantor, que foi apoiado pelos fãs nos comentários seguintes.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas