Lucas Lucco ironiza Dia da Consciência Negra e é detonado na web

variedades
20.11.2018, 21:41:11
Atualizado: 21.11.2018, 06:21:05
(Foto: Divulgação)

Lucas Lucco ironiza Dia da Consciência Negra e é detonado na web

Vídeo mostra cantor questionando qual seria o "dia da consciência amarela? E da vermelha?"

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução

Um vídeo publicado pelo cantor Lucas Lucco no stories do Instagram está dando o que falar. Nas imagens, o artista aparece ironizando o dia da Consciência Negra, comemorado nesta terça-feira (20).

"Fala pessoal, dia feliz. É feriado em muitas cidades do Brasil. Acho que esse negócio de Dia da Consciência Negra... enfim. Tinha que ser dia da consciência. Consciência universal. Que dia é dia da consciência amarela? E da vermelha?", diz ele nas imagens. A reflexão feita por Lucas gerou centenas de comentários e foi criticada pelos internautas.

"Lucas Lucco dizendo que deveria ser dia da consciência e não da consciência negra só prova que as vezes a melhor coisa que alguém ignorante pode fazer é calar a boca", comentou um internauta no Twitter.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas