Lucas Mugni é regularizado e pode reforçar Bahia contra Atlético

e.c. bahia
03.08.2021, 15:13:00
Meia argentino tem chance de ser relacionado pelo técnico Dado Cavalcanti (Foto: Bruno Queiroz/EC Bahia)

Lucas Mugni é regularizado e pode reforçar Bahia contra Atlético

Tricolor espera agora pelo colombiano Rodallega

O técnico Dado Cavalcanti ganhou uma nova peça para montar o time do Bahia no restante da temporada. Último contratado pelo tricolor, o meia argentino Lucas Mugni foi regularizado e podem estrear pelo Esquadrão. O nome do jogador foi publicado na tarde desta terça-feira (3), no Boletim Informativo Diário da CBF (BID). 

Lucas Mugni vem treinando na Cidade Tricolor e assim como o atacante colombiano Hugo Rodallega, esperava apenas a regularização para ficar disponível para o treinador. Ele dependia apenas da abertura da janela de transferências internacionais para ser inscrito, já que estava no futebol da Turquia. 

Com a regularização, Lucas Mugni está à disposição de Dado Cavalcanti para o confronto com o Atlético-MG, nesta quarta-feira (4), às 21h30, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O treinador espera poder contar também com Rodallega, que ainda não teve o noime publicado. 

Como perdeu o jogo de ida por 2x0, no Mineirão, o Bahia precisa vencer o Atlético-MG por três gols de diferença para avançar de forma direta às quartas de final. Em caso de triunfo por dois gols, a decisão vai para os pênaltis.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas