Luciano Huck comenta separação de Thiaguinho e Fernanda Souza

em alta
16.10.2019, 20:51:00
Atualizado: 16.10.2019, 20:52:06

Luciano Huck comenta separação de Thiaguinho e Fernanda Souza

De Nova York, apresentador demonstrou apoio ao agora ex-casal

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A separação de Thiaguinho e Fernanda Souza mexeu também com os famosos. O apresentador Luciano Huck usou o Instagram para manifestar apoio depois do anúncio do fim da relação de oito anos do casal.

Huck postou nos stories um print do post em que Thiaguinho anunciou o fim do casamento. Por cima, ele deixou seu recado escrito. “Amamos vocês. Vocês são parte da nossa família. Sempre juntos”.

Uma das últimas aparições públicas de Thiaguinho e Fernanda foi justamente no aniversário de Huck, em setembro deste ano. Os dois foram juntos para a festa, que aconteceu na mansão do apresentador no Rio de Janeiro.

Huck está viajando por Nova York, nos EUA, com a mulher Angélica e os filhos Joaquim, Benício e Eva.

(Foto: Reproduçao/Instagram)


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas