Luís Eduardo Magalhães: operação da PM apreende mais de 5kg de drogas e prende três

bahia
14.01.2022, 11:38:00

Luís Eduardo Magalhães: operação da PM apreende mais de 5kg de drogas e prende três

Também foram apreendidos maços de cigarro contrabandeados

Mais de cinco quilos de drogas, entre cocaína e maconha, foram apreendidos pela Polícia Militar durante a Operação Força Total, na quinta-feira (13), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano. Também foram apreendidos cigarros contrabandeados e três pessoas foram presas na ação.

Na primeira ocorrências, policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático (Cipe) Cerrado faziam ronda no loteamento Jardim das Oliveiras quando receberam denúncia de tráfico de drogas em uma rua próxima. No local, flagraram um homem vendendo 22 porções de maconha e cinco de cocaína. Ele foi preso.

No final da tarde, equipes da Cipe Cerrado e da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram até dois estabelecimentos comerciais no bairro de Santa Cruz, onde encontraram grande quantidade de cigarros contrabandeados. Foram apreendidos 560 maços e 15 carteiras de cigarro. O dono de um dos locais foi detido e levado à delegacia. O outro não foi achado.

À noite, os PMs foram verificar denúncia de que um homem estava escondendo drogas em uma obra no bairro Mimoso II. Lá, acharam o suspeito com 5,5 kg de maconha. 

Os três presos foram levados para o  Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde foram feitas as ocorrêncais.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas