Luísa Sonza é rendida por bandidos e vítima de assalto em SP

em alta
13.10.2021, 13:19:05
Atualizado: 13.10.2021, 13:25:41

Luísa Sonza é rendida por bandidos e vítima de assalto em SP

'Ela está bem', informou assessoria

A cantora Luísa Sonza foi vítima de um assalto na noite desta terça-feira (12) em São Paulo. De acordo com a assessoria dela, a artista está bem.

A revista Quem conta que Sonza estava fazendo compras em uma farmácia quando foi rendida por assaltantes durante a noite. A cantora estaria retornando de um show da banda Melim.

Sonza estava acompanhada de amigos e teve alguns pertences levados. 

Nas redes sociais, fãs informaram sobre o assalto. O último post de Luísa Sonza foi às17:47 no Twitter, quando mostrava que seu nome era um dos listados como artista pop com mais streams no YouTube e Spotify.

No Instagram Stories, Sonza compartilhou bastidores do show do Melim e gravou ainda o músico Gabriel Geraissati. Em um dos vídeos, ela subiu ao palco.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas