Macacão que Juliette usou na final do 'BBB 21' é arrematado por filha de Tom Cavalcante

em alta
11.02.2022, 22:55:00
(Reprodução)

Macacão que Juliette usou na final do 'BBB 21' é arrematado por filha de Tom Cavalcante

Peça foi vendida em um leilão promovido pelo humorista Whindersson Nunes para ajudar as vítimas da chuva na BA

“Look de milhão”. O macacão prateado usado pela campeã do BBB21, Juliette, na final do programa foi  arrematado pela filha de Tom Cavalcante em um leilão.  Maria Cavalcante pagou R$4.444 pelo macacão, que usou na comemoração do seu aniversário de 22 anos nesta semana.

A peça estava à venda através de um leilão organizado pelo humorista  Whindersson Nunes no mês passado, com a finalidade de ajudar as vítimas das enchentes na Bahia.

Em um vídeo, Maria Cavalcante afirmou que “foi muito importante pra mim poder ajudar as vitimas do sul da Bahia e poder ter essa roupa que é tão importante pra mim e todos os cactos que amam a Ju”.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas