Madonna se ajoelha diante de Caetano e declara: 'Eu te amo'

variedades
24.10.2017, 16:45:00
Atualizado: 24.10.2017, 16:46:48

Madonna se ajoelha diante de Caetano e declara: 'Eu te amo'

Os dois estiveram em festa de pré-casamento de Michelle Alves e Guy Oseary

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A cantora Madonna se ajoelhou e se declarou para o baiano Caetano Veloso durante a festa de pré-casamento da modelo brasileira Michelle Alves com o empresário Guy Oseary, no Rio de Janeiro. "É uma grande honra para mim introduzir o inigualável Caetano Veloso. Por favor, não falem, não bebam", anunciou, antes de pedir um abraço ao cantor e depois se curvar em reverência.

O próprio Caetano postou a cena no Instagram. "Hoje é dia de celebrar o amor. O amor se expressa de diferentes maneiras e eu fiquei muito feliz por ter sido convidado a cantar sobre o amor de Guy e Michelle. Obrigado também a Madonna por me apresentar com tanto respeito, afeto e gentileza. Desejo a vocês todo amor que houver nessa vida", escreveu o cantor na legenda.

A festa de casamento de Michelle e Guy trouxe vários famosos ao Brasil. A cerimônia acontece aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Depois disso, os noivos seguem para jantar na casa de Luciano Huck e Angélica. Estão no país para o casamento, entre outros, o ator Matthew McCounaghey, Dakota Johson, de 50 Tons de Cinza, o músico Anthony Kieds, do Red Hot Chilli Peppers, e o rapper Puffy Daddy.  Ao todo, são 150 convidados.

Na madrugada, Madonna publicou no Insagram uma imagem em que aparece ao lado filhas. Elas estão hospedadas em Ipanema. 
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas