Mãe da atriz Zezé Motta morre aos 95 anos com suspeita de covid-19

coronavírus
03.05.2020, 17:49:00
Maria Elazir e Zezé: mãe da atriz morreu com suspeita de covid-19 (Fotos: Reprodução/Instagram)

Mãe da atriz Zezé Motta morre aos 95 anos com suspeita de covid-19

Maria Elazir Mota faleceu neste domingo (3)

Maria Elazir Mota, mãe de Zezé Motta, morreu neste domingo (3), aos 95 anos. O perfil oficial da atriz, de 75 anos, que avisou sobre a perda. Oficialmente, a causa da morte foi pneumonia, segundo a assessoria de comunicação da artista, para a revista Quem. Porém, Maria Elazir teve suspeita de estar infectada com o novo coronavírus e fez o teste para confirmar a covid-19. O resultado ainda não foi divulgado.

"Zezé Motta sente a dor de perder sua mãe neste momento tão difícil que o mundo enfrenta, vamos todos rezar para que Deus ampare e conforte o coração de nossa amada artista e seus familiares, feridos pela dor do luto", escreveu a equipe da atriz, no Instagram. Maria Elazir estava internada há dez dias no Hospital da Aeronáutica, no Rio de Janeiro.

Segundo a assessoria de Zezé, à Quem, a atriz se mantém em isolamento social há 40 dias e "está muito aflita porque não sabe se vai conseguir se despedir da mãe, já que ela tem 75 anos e faz parte do grupo de risco".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas