Mãe de criação de Jojo Todynho morre de covid-19: 'Vou sumir'

coronavírus
26.05.2020, 10:47:00

Mãe de criação de Jojo Todynho morre de covid-19: 'Vou sumir'

Às lágrimas, cantora avisou aos fãs que ficará recolhida nos próximos dias

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A cantora Jojo Todynho usou o Instagram nesta terça-feira (26) para contar que perdeu a mão de criação. Ela chorou muito ao fazer o anúncio. 

"Eu vou ficar sumida do Instagram. Eu acabei de perder um dos meus amores maiores, que me criou. Eu estou sem acreditar que minha mãe Maria Helena me deixou. Eu vou sumir, tá, gente? Eu preciso sumir", conta ela, aos prantos.

Vizinha da avó da cantora, Maria Helena ajudou a criar Jojo desde pequena. Segundo a assessoria de Jojo, Maria morreu de covid-19.

Paciente que fazia hemodiálise por conta de problemas nos rins, Maria Helena era parte do grupo de risco para o novo coronavírus.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas