Mãe de Gabriel Medina compara Yasmin Brunet a atriz pornô: 'Tenho vídeo dela'

em alta
13.10.2021, 08:21:24
Atualizado: 13.10.2021, 08:24:33
(Foto: Reprodução)

Mãe de Gabriel Medina compara Yasmin Brunet a atriz pornô: 'Tenho vídeo dela'

De acordo com colunista, relacionamento entre nora e sogra é conturbado

Gabriel Medina e Yasmin Brunet, como mostrou o episódio envolvendo as Olimpíadas de Tóquio, estão completamente apaixonados. Mas, de acordo com o colunista Leo Dias, o sentimento não é compartilhado pela mãe do surfista, Simone. 

Em conversa divulgada por ele, Simone comparou a esposa do atleta a uma "atriz pornô" e afirmou ter vídeo da modelo "fazendo chupeta".

O colunista, do portal Metrópoles, divulgou um print - conseguido com amigos do surfista - da última mensagem de Simone ao filho. Além de ofensas a Yasmin e sua mãe, Luiza Brunet, Simone afirmou ter "pena da falta de espirito" de Gabriel e mandou o filho "se ocupar em crescer de verdade".

"Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!", iniciou Simone.

"Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando", completou.

O print não mostra nenhuma resposta de Medina às ofensas da mãe.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas