Mãe de Gil do Vigor vai se candidatar a deputada federal após se filiar a partido

brasil
27.03.2022, 14:31:00
(Reprodução/redes sociais)

Mãe de Gil do Vigor vai se candidatar a deputada federal após se filiar a partido

Jacira Santana teve encontro com o ex-presidente Lula na última quarta (23)

Jacira Santana, mãe do ex-BBB Gil do Vigor, filiou-se ao Partido do Trabalhadores (PT), em ato realizado na noite da última sexta-feira (25). A novidade é seguida pelo anúncio de que ela irá se candidatar a deputada federal pelo estado Pernambuco. 

De acordo com Doriel Barros, deputado estadual e diretor estadual do PT em Pernambuco, o ato de filiação ocorreu em São Paulo com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Jacira tem uma história de luta e superação, tendo que superar várias barreiras para criar os seus três filhos. Agora, ela se disponibiliza a encarar um novo desafio: ser candidata a deputada federal por Pernambuco. Bem-vinda, companheira!", escreveu

Na última quarta-feira (23), Jacira publicou um vídeo em suas redes sociais de um encontro que teve com o ex-presidente.

 

"Que felicidade conhecer de perto Lula e sua esposa Janja. Estou muito feliz de conhecer de pertinho alguém que eu sempre admirei por sua luta e bondade com a nossa nação. Foi uma satisfação estar com ele hoje e agradecer por todas as iniciativas que tanto ajudaram a minha família e a família de milhões de brasileiros", escreveu ela.

O momento também foi celebrado pelo seu filho. "Esse encontro foi tudo!  Eu amo os dois", comentou Gil.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas