Mãe de Marilia Mendonça passa mal ao descobrir morte da filha

brasil
05.11.2021, 22:23:16

Mãe de Marilia Mendonça passa mal ao descobrir morte da filha

Ruth Moreira, mãe de Marilia, fez aniversário um dia antes da morte da cantora

A mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira, passou mal após saber da morte da filha, em Goiânia. A portaria do condomínio em que mora informou à produção da TV Anhanguera que uma ambulância entrou no local para socorrê-la. Ruth tem 53 anos e fez aniversário ontem, dia 4 de novembro, um dia antes do falecimento da filha.

A artista morreu nesta sexta-feira (5) após a queda de uma aeronave em Minas Gerais. Em posts publicados anteriormente na web, Ruth cantava junto com a filha e adorava prestar homenagem para a filha. Em um dos posts, ela escreveu: “Quando você vai, leva metade de mim”.

Saiba mais

Testemunha de acidente que matou Marília Mendonça conta o que viu

Marília Mendonça morreu um dia após aniversário da mãe; cantora se declarou

Marília Mendonça morre aos 26 anos após acidente aéreo em Minas Gerais

Logo após o acidente, a repórter da TV Anhanguera Patrícia Bringel tinha conversado com a mãe da cantora, por telefone. Na ligação, Ruth disse que ainda não tinha nenhuma informação, mas que todos estavam bem.

“A gente ainda não tem nenhuma informação ainda, estamos apurando, mas está tudo bem. A gente ainda não sabe como esta a situação, mas esta tudo ok”, disse a mãe, antes de saber da morte da filha.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas