Mãe de 'quadrigêmeos famosos' morre por covid-19 após ir a casamento

coronavírus
08.04.2020, 17:51:00

Mãe de 'quadrigêmeos famosos' morre por covid-19 após ir a casamento

Shabnum Sadiq descumpriu orientação e viajou da Inglaterra ao Paquistão

Morreu a vereadora britânica Shabnum Sadiq, de 39 anos, vítima do novo coronavírus. Shabnum ficou famosa em 2006 após dar à luz qquadrigêmeos concebidos naturalmente, o que é raro. 

A vereadora estava em seu primeiro mandato na Inglaterra e ignorou a proibição e viajou até o Paquistão, terra dos seus pais, para um casamento. Quando voltou, havia contraído a covid-19. 

De acordo com Haqeeq Dar, porta-voz do Partido Trabalhista, a vereadora lutou pela vida durante 24 dias de internação, mas não resistiu. 

"Ela sempre tinha um sorriso e fazia a diferença na vida de muitas pessoas. Sempre foi muito ativa. É uma tragédia. Ela ficou no Paquistão por cinco dias e lá contraiu o vírus. Não posso acreditar que ela se foi", afirmou.

Shabnum deixa cinco filhos. Ela considerava ter concebido quadrigêmeos um milagre, já que sofria da síndrome do ovário policístico e, de acordo com médicos, dificilmente engravidaria.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas