Mãe do ator Caio Junqueira morre no Rio dez meses após o filho

em alta
20.11.2019, 14:03:00
Atualizado: 20.11.2019, 15:35:58
(Divulgação)

Mãe do ator Caio Junqueira morre no Rio dez meses após o filho

Jonas Torres, irmão de Caio, voltou para o Brasil para cuidar da mãe

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Maria Inez, mãe do ator Caio Junqueira, morreu em 15 de novembro, dia em que o filho completaria 43 anos de idade. A notícia só veio à tona nesta terça-feira, 19, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia.

A causa da morte de Maria Inez não foi divulgada.O enterro ocorreu na segunda, 18.

Em janeiro, o ator sofreu um acidente de carro no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, e não resistiu aos ferimentos. O carro que dirigia capotou e ele foi socorrido e levado para o Hospital Miguel Couto.

Após a morte do irmão, Jonas Torres, que morava nos Estados Unidos, voltou ao Brasil para cuidar da mãe, que ficou muito abalada com a situação.

Dani Pinheiro, mulher de Jonas, homenageou a sogra no Instagram. "Ines, vai com Deus...super vovó, guerreira, peça rara, raríssima! Jonas, Pilar...força e todo o meu amor. Fica o amor. Sempre, pra sempre", escreveu.

O último trabalho de Caio Junqueira foi na série O Mecanismo, da Netflix.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas