Mãe e filho morrem em acidente na estrada da Cetrel, em Camaçari

Família retornava de festejo de Ano Novo quando aconteceu a tragédia; três pessoas ficaram feridas

  • Foto do(a) author(a) Vinicius Nascimento
  • Vinicius Nascimento

Publicado em 3 de janeiro de 2021 às 13:25

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Leitor CORREIO

Um acidente entre dois carros acabou na morte de dois familiares logo no início da manhã deste domingo (3). Os veículos colidiram na BA-530, em trecho conhecido como estrada da Cetrel, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Mãe e filho, que retornavam de festejos de Ano Novo em Barra do Jacuípe morreram.

Em nota, o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) afirmou que quando chegou ao local da ocorrência, constatou que havia cinco vítimas: duas fatais e três feridas, queforam encaminhadas para o Hospital Geral de Camaçari. O acidente envolveu dois veículos, um Fox e um Siena.

Os ocupantes do veículo Siena foram as vítimas fatais. A mãe é identificada como Valneide Amaral Rodrigues enquanto o filho, que conduzia o carro, era Saulo Rodrigues Protásio. Os dois estavam do lado esquerdo do veículo e receberam impacto direto da batida. Havia outros dois ocupantes no carro, também da mesma família, uma mulher e um homem. Ela está consciente; ele, em observação. 

Uma mulher conduzia o veículo do tipo Fox e sobreviveu. Ela foi encaminhada para HGC, mas não há informações sobre o estado de saúde. Acidente grave deixou trânsito carregado na estrada da Cetrel (Foto: Leitor CORREIO) O trânsito ficou bastante congestionado na região em decorrência do acidente. A polícia fez o bloqueio da via em dois sentidos para retirar os veículos e, até o momento, o trânsito segue com retenções na rodovia.