Mãe é presa por permitir estupro da filha pelo padrasto na Bahia

bahia
29.07.2021, 13:48:37
(Divulgação/Polícia Civil)

Mãe é presa por permitir estupro da filha pelo padrasto na Bahia

Garota engravidou aos 12 anos por conta dos abusos; agressor está foragido

Acusada de consentir e obrigar a filha de 12 anos a ser estuprada pelo padrasto, uma mulher foi preso em Ribeira do Pombal, na Bahia, na segunda-feira (26).

As investigações apontam que o crime aconteceu em 2013 e a menina ficou grávida. “Nossos investigadores estão realizando diligências para localizar o acusado, que está com prisão preventiva decretada pela Justiça”, diz o delegado Paulo Jason Mello, coordenador da 25ª Coorpin (Euclides da Cunha).

A garota e o filho estão com familiares, segundo informou a Polícia Civil. A mãe foi levada para passar por exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e de lá vai para o sistema prisional.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas