Mãe se revolta com corte de cabelo do filho e vai à delegacia: 'ele ficou abalado'

'Estragou a imagem do meu filho, a autoestima dele', relatou em vídeo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de maio de 2022 às 20:48

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Redes sociais

Uma influenciadora digital aproveitou o espaço nas redes para 'esculhambar' um salão de beleza, de Porto Alegre, na quarta-feira (26), após o corte de cabelo do filho de cinco anos sair diferente do que ela tinha planejado.

Thielly Souza postou vídeos e fotos nas redes com o antes e o depois do penteado: "Estragou a imagem do meu filho, a autoestima dele. Ele ficou abalado, dizendo que ficou muito feio".

A mãe, então, resolveu registrar um boletim de ocorrência contra o estabelecimento. Ela afirma que pretende abrir um processo no Juizado Especial Cível, pedindo indenização por danos morais.

No vídeo, divulgado no TikTok, e que já conta com 1,6 milhões de curtidas, Thielly conta que a criança esperou quatro anos para fazer o corte e que a frustração foi ainda mais forte por isso.

@thiellyns Responder @tarcisioprata ???????????? #cortedecabelo ♬ som original - Thielly
@thiellyns ???????????????? e tudo acabou terrível, demoramos 4 anos pra ele querer cortar o cabelo curto, e traumatizaram. #cortedecabelo #viraliza #portoalegre #OrgulhoNerd #crianca #negligencia #cabeloestragado ♬ ACORDA PEDRINHO - Jovem Dionisio

Thielly tem mais de 500 mil seguidores na rede social, além de outros 100 mil no Instagram. Nas redes, ela fala da criação dos dois filhos, de autoestima e da aceitação do corpo no pós-parto.