Maiara e Maraisa anunciam retomada de shows após morte de Marília Mendonça

entretenimento
10.11.2021, 16:15:00
Dupla Maiara e Maraisa retomam shows já a partir desde sábado (13) (reprodução)

Maiara e Maraisa anunciam retomada de shows após morte de Marília Mendonça

Próximo show é neste sábado (13), no Paraná; no domingo (14), dupla fará apresentação que estava na agenda de Marília

A dupla Maiara e Maraisa anunciou, na tarde desta quarta-feira (10), a retomada da agenda de show, que havia sido suspensa após a morte de Marília Mendonça. A dupla publicou em suas redes sociais que cantar será a melhor forma de "seguir acreditando que as coisas vão ficar bem" e pediu força aos fãs. Aos 26 anos, a rainha da sofrência morreu há cinco dias em acidente aéreo.

"Enquanto Maiara e Maraisa estiverem em cima de um palco, a memória da nossa rainha será lembrada da melhor maneira possível. Pedimos a todos que possam ser a nossa terceira voz, que nos deem forças nesses dias difíceis e que a música vença mais uma vez", escreveu Maraisa.

 

Entre a lista de shows, está o da cidade de Lorena, em São Paulo, que seria da Marília Mendonça, mas que a dupla vai se apresentar no lugar dela. O evento vai acontecer no dia 14 de novembro.

No Instagram, Maiara  deixou de seguir todos os outros amigos, parceiros e familiares na conta oficial do Instagram, com exceção apenas do perfil de Marília Mendonça.

Maiara e Maraisa tinham um projeto com Marília, o Patroas, que chegou a ter a publicidade estampada na Time Square, em Nova Iorque (EUA). O trio tinha uma turnê nos planos para 2022, com o objetivo de contar a história da amizade entre elas, que começou há quase dez anos.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas