Maiara e Maraisa anunciam retomada de shows após morte de Marília Mendonça

Próximo show é neste sábado (13), no Paraná; no domingo (14), dupla fará apresentação que estava na agenda de Marília

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de novembro de 2021 às 16:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: reprodução

A dupla Maiara e Maraisa anunciou, na tarde desta quarta-feira (10), a retomada da agenda de show, que havia sido suspensa após a morte de Marília Mendonça. A dupla publicou em suas redes sociais que cantar será a melhor forma de "seguir acreditando que as coisas vão ficar bem" e pediu força aos fãs. Aos 26 anos, a rainha da sofrência morreu há cinco dias em acidente aéreo.

"Enquanto Maiara e Maraisa estiverem em cima de um palco, a memória da nossa rainha será lembrada da melhor maneira possível. Pedimos a todos que possam ser a nossa terceira voz, que nos deem forças nesses dias difíceis e que a música vença mais uma vez", escreveu Maraisa.

 

Entre a lista de shows, está o da cidade de Lorena, em São Paulo, que seria da Marília Mendonça, mas que a dupla vai se apresentar no lugar dela. O evento vai acontecer no dia 14 de novembro.

No Instagram, Maiara  deixou de seguir todos os outros amigos, parceiros e familiares na conta oficial do Instagram, com exceção apenas do perfil de Marília Mendonça.

Maiara e Maraisa tinham um projeto com Marília, o Patroas, que chegou a ter a publicidade estampada na Time Square, em Nova Iorque (EUA). O trio tinha uma turnê nos planos para 2022, com o objetivo de contar a história da amizade entre elas, que começou há quase dez anos.