Maiara e Maraisa cancelam show na cidade onde ocorreu acidente com Marília Mendonça

em alta
17.11.2021, 23:34:00
(Divulgação)

Maiara e Maraisa cancelam show na cidade onde ocorreu acidente com Marília Mendonça

Segundo a assessoria, a dupla não está em condições emocionais para fazer o show no local

As cantoras Maiara e Maraisa recusaram um convite para se apresentar em Caratinga, cidade no interior de Minas Gerais onde aconteceu o acidente aéreo que matou a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas no último dia 5 de novembro.

Segundo a assessoria, a dupla não está em condições emocionais para fazer o show no local. A apresentação ainda pode ser remarcada.

O show seria no Parque de Exposições João da Costa Mafra, mesmo espaço onde aconteceria a apresentação de Marília, no dia do acidente. 

No último fim de semana, Maiara e Maraisa decidiram homenagear a amiga e se apresentaram em um show em Lorena (SP), em festa que teria a presença de Marília.

Juntas, as três cantoras montaram o projeto ‘As Patroas’ e lançaram uma série de trabalhos colaborativos. Em outubro, o trio lançou o segundo álbum desta parceria.
 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas