Maiara e Maraísa contam que têm 15 músicas não lançadas com Marília Mendonça

Dupla tinha com Marília o projeto Patroas, que lançou dois discos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de abril de 2022 às 12:53

. Crédito: Divulgação

O último projeto ao qual Marília Mendonça estava dedicada antes de morrer em um acidente aéreos, o Patroas, formado com as amigas Maiara e Maraisa, tem pelo menos 15 músicas que ainda não foram lançadas.

Patroas 35% foi o último disco lançado por Marília, em 14 de outubro, menos de um mês antes de morrer. O álbum era o segundo do projeto - o primeiro se chama apenas Patroas e foi lançado em setembro de 2020.

Em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles, Maiara e Maraisa confirmaram a existência de músicas que acabaram não entrando em nenhum dos discos, mas dizem que ainda não sabem como farão para lançar o que está inédito.

Maiara acredita que é cedo para isso, mas que no futuro deve haver um momento só para fazer esse lançamento, como homenagem a Marília.

“Talvez não nesse próximo DVD. Mas com certeza a gente vai ter que fazer um momento especial pra isso. Pra ela! Indepentende de qualquer coisa, a Marília tem sempre que ser lembrada. Mas agora é muito cedo, a gente ainda está vivendo o luto”, disse.

Maraisa acrescentou que a preocupação das duas é sempre com a opinião da família de Marília. “A nossa preocupação não é com a opinião pública. Qualquer coisa a gente faz pensando na família, se eles estão à vontade. Mas eu gostaria de gravar”, afirmou.

A turnê do Patroas 35% estava marcada para começar esse mês, mas foi cancelada pela dupla. "A gente não daria conta", disse Maraisa.