Maisa comemora 15 anos ao lado de amigos famosos em São Paulo

Famosos
10.06.2017, 13:27:00
Atualizado: 10.06.2017, 16:22:04

Maisa comemora 15 anos ao lado de amigos famosos em São Paulo

Passaram pela festa da atriz nomes como Celso Portiolli, Raul Gil, Lorena Queiroz, Larissa Manoela e o ator Jean Paulo Campos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A menina está crescendo. A pequena Maisa Silva, que cresceu sob os holofotes, comemorou seu aniversário de 15 anos com uma festa pra 500 convidados na noites desta sexta-feira (9), no Jockey Club em São Paulo.

http://redacao.correio24h.com.brhttps://correio-cdn3.cworks.cloud/fileadmin/acervo/correio24horas/Bazar/maisa1.jpg
Atriz, que começou ainda criança na televisão, completou 15 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

A festa que teve como tema As mil e uma noites recebeu nomes famosos como Celso Portiolli, Raul Gil, que revelou a atriz e cantora em seu programa, as atrizes Lorena Queiroz e Larissa Manoela, além do amigo e companheiro de trabalho, o ator Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel, que faz par romântico com ela na novela Carinha de Anjo.

http://redacao.correio24h.com.br/fileadmin/acervo/correio24horas/Bazar/maisa2.jpg
O apresentador Celso Portiolli e a família participaram da festa (Foto: Reprodução/Instagram)

Maisa recebeu todos os convidados na porta do salão principal do Jockey Club. A atriz mandou fazer três vestidos com a estilista Carol Hungria. Um azul claro e longo de cetim, com aplicações de renda. Outro branco para dançar a valsa e mais um para dançar, curto e bordado.

http://redacao.correio24h.com.brhttps://correio-cdn1.cworks.cloud/fileadmin/acervo/correio24horas/Bazar/maisa3larissa.jpg
Larissa Manoela participou da festa da amiga (Foto: Reprodução/Instagram)



Maisa se diferenciou da maioria das meninas e quebrou a tradição de dançar com um ríncipe. A atriz perferiu dar passos de valsa com o pai e o avô.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas