Majur e Pedro Tourinho serão os reis de Os Mascarados

alô alô
13.02.2020, 18:32:00
Atualizado: 13.02.2020, 18:39:11

Majur e Pedro Tourinho serão os reis de Os Mascarados


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Pedro Tourinho e Majur
(Foto: Vinicius Moreira e Acervo Pessoal)

A cantora Majur e o publicitário Pedro Tourinho, empresário de diversas celebridades, como Silva e Regina Casé, serão os reis de Os Mascarados 2020. O bloco desfilará no dia 20 de fevereiro (quinta-feira), no circuito Barra-Ondina. 

Os dois aceitaram o convite das diretoras do bloco, Jaqueline Azevedo, Paula Resende e Selma Calabrich. Com a proposta “seja você quem quiser”, os Mascarados será animado, mais uma vez, pela cantora Margareth Menezes. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas