Malala se casa em cerimônia intimista: ‘Pelo resto da vida’

Ativista, premiada com o Nobel da Paz, anunciou casamento nas redes sociais nesta terça (9)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de novembro de 2021 às 17:13

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Nesta terça (9), a ativista premiada com o Nobel da Paz Malala Yousafzai informou, através de suas redes sociais, que se casou com o companheiro Asser Malik. A ativista paquistanesa publicou fotos do momento em que aparece assinando os documentos e também posando ao lado de seus pais, Tor Pekai Yousafzai e Ziauddin Yousafzai.

Na legenda, Malala revelou que a união foi marcada por uma cerimônia simples e reservada apenas para a família. "Hoje é um dia precioso em minha vida. Asser e eu nos casamos para sermos parceiros pelo resto da vida", começou ela.

"Celebramos em uma pequena cerimônia nikkah em casa, em Birmingham, com nossas famílias. Por favor, envie-nos suas orações. Estamos entusiasmados para caminharmos juntos e a jornada que temos pela frente", finalizou.

Nos comentários do post, Malala recebeu o carinho de amigos e seguidores. "Que casal lindo vocês são. Desejo o melhor", escreveu uma internauta. "Parabéns para você e o Asser. Desejo muito amor e felicidade", disse outra. "Vocês são lindos juntos. Que momento feliz", comentou ainda uma terceira.

[[galeria]]