Malhação exibe primeiro beijo entre dois garotos em 23 anos

variedades
04.10.2018, 08:46:11
Atualizado: 04.10.2018, 08:55:50

Malhação exibe primeiro beijo entre dois garotos em 23 anos

Beijo entre Michael (Pedro Vinícius) e Santiago (Giovanni Dopico) foi comemorado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A novela teen Malhação exibiu o primeiro beijo entre dois rapazes depois de 23 anos no ar. O beijo entre os estudantes Michael (Pedro Vinícius) e Santiago (Giovanni Dopico) foi exibido pela Globo nesta quarta-feira (3) e foi comemorado nas redes sociais pelos fãs.

Segundo o Notícias da TV, a temporada anterior de Malhação já havia exibido um beijo inédito entre duas garotas no dia 2 de janeiro. Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) protagonizaram a cena. 

Na cena exibida da temporada Malhação: Vidas Brasileiras, o estudante Michael revelou ao jogador de futebol Santiago que é ele o autor das cartas anônimas que o rapaz tem recebido. 

"Não me olha desse jeito, Santiago. Fala de uma vez. Sou eu. Sou eu o autor das cartas, o cara por quem você achou que se interessou. Mas pelo visto não rolou, né?", perguntou Michael, ansioso.

"Se o correspondente misterioso é você, por que você tá desse jeito? Eu me apaixonei por um cara ousado, espontâneo. Alguém que nunca ia tentar mostrar o que não é", diz Santiago. 

O jogador fica feliz e pede para seu pretendente não mudar seu jeito para lhe agradar e o convida para assistir a um jogo. Michael aceita prontamente e recebe uma declaração.

"Queria dedicar esse título a um torcedor especial que vibrou e sofreu mais do que qualquer um com esse time. Michael, você faz parte disso", falou Santiago. Em seguida, ele o levou para um local mais reservado e o surpreendeu com beijo.

"Tá faltando uma coisa pra terminar o filme", disse o jogador antes de puxar o estudante e lhe dar um beijo. 

Nas redes sociais fãs comemoraram o relacionamento dos dois amigos. Os atores também comemoraram a exibição da cena.

"Foi ao ar uma das cenas mais esperadas do Santiago! O processo de construção do personagem foi um grande desafio pra mim, ainda mais sendo meu primeiro trabalho na TV! Polêmicas e opiniões à parte, acredito que a arte supera qualquer desafio que o artista precisa vencer !!! Espero que vocês continuem curtindo!", disse Giovanni.

"O finalmente chegou! Tão importante mostrar isso e eu só tenho a agradecer. Obrigada a todos evolvidos, obrigada @natigrim @pati_moretzsohn e toda essa equipe incrível. Essa quinzena não poderia ter terminado de uma maneira mais incrível. Um grandíssimo beijo.", comemorou Pedro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas