Malhação exibe primeiro beijo entre dois garotos em 23 anos

Beijo entre Michael (Pedro Vinícius) e Santiago (Giovanni Dopico) foi comemorado

Publicado em 4 de outubro de 2018 às 08:46

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A novela teen Malhação exibiu o primeiro beijo entre dois rapazes depois de 23 anos no ar. O beijo entre os estudantes Michael (Pedro Vinícius) e Santiago (Giovanni Dopico) foi exibido pela Globo nesta quarta-feira (3) e foi comemorado nas redes sociais pelos fãs.

Segundo o Notícias da TV, a temporada anterior de Malhação já havia exibido um beijo inédito entre duas garotas no dia 2 de janeiro. Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) protagonizaram a cena. 

Na cena exibida da temporada Malhação: Vidas Brasileiras, o estudante Michael revelou ao jogador de futebol Santiago que é ele o autor das cartas anônimas que o rapaz tem recebido. 

"Não me olha desse jeito, Santiago. Fala de uma vez. Sou eu. Sou eu o autor das cartas, o cara por quem você achou que se interessou. Mas pelo visto não rolou, né?", perguntou Michael, ansioso.

"Se o correspondente misterioso é você, por que você tá desse jeito? Eu me apaixonei por um cara ousado, espontâneo. Alguém que nunca ia tentar mostrar o que não é", diz Santiago. 

O jogador fica feliz e pede para seu pretendente não mudar seu jeito para lhe agradar e o convida para assistir a um jogo. Michael aceita prontamente e recebe uma declaração.

"Queria dedicar esse título a um torcedor especial que vibrou e sofreu mais do que qualquer um com esse time. Michael, você faz parte disso", falou Santiago. Em seguida, ele o levou para um local mais reservado e o surpreendeu com beijo.

"Tá faltando uma coisa pra terminar o filme", disse o jogador antes de puxar o estudante e lhe dar um beijo. 

Nas redes sociais fãs comemoraram o relacionamento dos dois amigos. Os atores também comemoraram a exibição da cena.

"Foi ao ar uma das cenas mais esperadas do Santiago! O processo de construção do personagem foi um grande desafio pra mim, ainda mais sendo meu primeiro trabalho na TV! Polêmicas e opiniões à parte, acredito que a arte supera qualquer desafio que o artista precisa vencer !!! Espero que vocês continuem curtindo!", disse Giovanni.

"O finalmente chegou! Tão importante mostrar isso e eu só tenho a agradecer. Obrigada a todos evolvidos, obrigada @natigrim @pati_moretzsohn e toda essa equipe incrível. Essa quinzena não poderia ter terminado de uma maneira mais incrível. Um grandíssimo beijo.", comemorou Pedro.