Mancini brada com torcedor em desembarque: 'Boto quem eu quiser'

e.c. vitória
17.05.2018, 14:50:00
Atualizado: 17.05.2018, 15:07:40
Ao lado de Erasmo Damiani, Mancini é questionado por torcedores no aeroporto (Foto: Reprodução )

Mancini brada com torcedor em desembarque: 'Boto quem eu quiser'

Leão voltou a Salvador após a derrota por 3x0 para o Sampaio Corrêa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A comissão técnica e dirigentes do Vitória tiveram um desembarque em Salvador acalorado nesta quinta-feira (17), após a derrota por 3x0 para o Sampaio Corrêa, um dia antes, em São Luís, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que o técnico Vagner Mancini é questionado por um torcedor sobre o time que coloca em campo.

Nas imagens, é possível ver o treinador discutindo com o torcedor no estacionamento do aeroporto. "O treinador não é você, sou eu. E eu decido quem não vai jogar domingo. Eu falei que Caíque vai jogar domingo? Você está achando que você é quem, rapaz? Eu boto quem eu quiser e você não tem nada a ver com isso", brada Mancini. 

Além de Vagner Mancini, o diretor de futebol Erasmo Damiani também aparece no vídeo. Após o revés no Maranhão, o elenco do Leão ganhou folga nesta quinta e voltará aos treinos nessa sexta-feira (18), quando iniciará a preparação para o confronto com o Ceará, domingo (20), às 11h, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro.

 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas