Mancini brada com torcedor em desembarque: 'Boto quem eu quiser'

Leão voltou a Salvador após a derrota por 3x0 para o Sampaio Corrêa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de maio de 2018 às 14:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

A comissão técnica e dirigentes do Vitória tiveram um desembarque em Salvador acalorado nesta quinta-feira (17), após a derrota por 3x0 para o Sampaio Corrêa, um dia antes, em São Luís, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que o técnico Vagner Mancini é questionado por um torcedor sobre o time que coloca em campo.

Nas imagens, é possível ver o treinador discutindo com o torcedor no estacionamento do aeroporto. "O treinador não é você, sou eu. E eu decido quem não vai jogar domingo. Eu falei que Caíque vai jogar domingo? Você está achando que você é quem, rapaz? Eu boto quem eu quiser e você não tem nada a ver com isso", brada Mancini. 

Além de Vagner Mancini, o diretor de futebol Erasmo Damiani também aparece no vídeo. Após o revés no Maranhão, o elenco do Leão ganhou folga nesta quinta e voltará aos treinos nessa sexta-feira (18), quando iniciará a preparação para o confronto com o Ceará, domingo (20), às 11h, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro.