Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Mancini brada com torcedor em desembarque: 'Boto quem eu quiser'

Leão voltou a Salvador após a derrota por 3x0 para o Sampaio Corrêa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de maio de 2018 às 14:50

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Reprodução

A comissão técnica e dirigentes do Vitória tiveram um desembarque em Salvador acalorado nesta quinta-feira (17), após a derrota por 3x0 para o Sampaio Corrêa, um dia antes, em São Luís, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que o técnico Vagner Mancini é questionado por um torcedor sobre o time que coloca em campo.

Nas imagens, é possível ver o treinador discutindo com o torcedor no estacionamento do aeroporto. "O treinador não é você, sou eu. E eu decido quem não vai jogar domingo. Eu falei que Caíque vai jogar domingo? Você está achando que você é quem, rapaz? Eu boto quem eu quiser e você não tem nada a ver com isso", brada Mancini. 

Além de Vagner Mancini, o diretor de futebol Erasmo Damiani também aparece no vídeo. Após o revés no Maranhão, o elenco do Leão ganhou folga nesta quinta e voltará aos treinos nessa sexta-feira (18), quando iniciará a preparação para o confronto com o Ceará, domingo (20), às 11h, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro.