Manifestação deixa trânsito lento no Largo do Tanque e San Martin

salvador
07.06.2018, 14:04:00
Atualizado: 07.06.2018, 15:23:54
(Foto do Leitor)

Manifestação deixa trânsito lento no Largo do Tanque e San Martin

A PM e a Transalvador acompanham o ato

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma manifestação com cerca de 30 pessoas queimando pneus e outros objetos deixa o trânsito lento na tarde desta quinta-feira (7) na região do Largo do Tanque. Ainda não se sabe o que motiva o protesto do grupo.

De acordo com a Transalvador, o grupo interrompeu o tráfego na via principal. O congestionamento afeta a Avenida Barros Reis e a região da San Martin. 

O protesto começou por volta das 13h30 de hoje. A Polícia Militar e a Transalvador acompanham o ato.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas