Manobrista perde o controle e carro despenca de dois andares em hotel na Bahia

bahia
04.01.2019, 15:39:00
Atualizado: 04.01.2019, 16:20:57
(O manobrista teve ferimentos leves (Foto: Madalena Braga/Tv Subaé/G1))

Manobrista perde o controle e carro despenca de dois andares em hotel na Bahia

O funcionário do estabelecimento teria confundido os pedais; veja vídeo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um carro despencou de dois andares de um hotel em Feira de Santana, no Centro-Norte do estado, na manhã desta sexta-feira (4). O acidente aconteceu quando o manobrista de um hotel em Feira de Santana perdeu o controle do veículo. 

O caso aconteceu no Hotel Atmosfera, que fica no bairro São Domingos, enquanto o funcionário dirigia o carro de um dos hóspedes. Nas redes sociais, os vídeos e fotos do acidente viralizaram. 

“O manobrista capotou, bateu, passou direto, foi fazer a manobra do carro do cliente. Passou direto. Graças a Deus não estava passando ninguém na calçada e o cabra também não teve nada. Graças a Deus”, diz uma das testemunhas, em um dos vídeos que está circulando e ao qual o CORREIO teve acesso. 

Ao CORREIO, o gerente geral do hotel, Dilson Morais, afirmou que o manobrista foi encaminhado ao Hospital Geral Clériston Andrade, mas teve alta pouco depois. O manobrista seguia para devolver o carro ao hóspede, quando teria confundido os pedais - trocou o freio com o acelerador. 

O carro, que tinha placa de Itabuna, foi parcialmente destruído. "Estamos dando todo o apoio ao hóspede. Alugamos carro e o nosso seguro cobre", explicou Morais.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas