Manuela D'Ávila vota em Porto Alegre e critica campanha marcada por fake news

brasil
29.11.2020, 14:20:00
Atualizado: 29.11.2020, 14:20:46
(Foto: Gustavo Aguirre/Estadão)

Manuela D'Ávila vota em Porto Alegre e critica campanha marcada por fake news

Candidata à prefeitura de Porto Alegre pelo PCdoB votou acompanhada da família

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A candidata à prefeitura de Porto Alegre Manuela D'Ávila (PCdoB) votou na manhã deste domingo (29) na companhia de seu vice, Miguel Rossetto (PT), e de seu marido, o músico Duca Leindecker. A jornalistas presentes, ela voltou a criticar a campanha na capital gaúcha, marcada por fake news e judicialização de conteúdos.

"Porto Alegre vai derrotar tudo isso e poderemos dizer aos nosso filhos, aos porto-alegrenses, que mentir não compensa", disse Manuela, segundo informa o jornal Gaúcha ZeroHora.

Manuela enfrenta no segundo turno o candidato do MDB, Sebastião Melo. Os dois estão tecnicamente empatados em pesquisas de intenção de voto.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas