Márcio Victor homenageia Iemanjá no Arrastão do Psi

O tema escolhido pelo líder do Psirico tem tudo a ver com a aposta da banda para o Carnaval 2017: Mulheres no Poder

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de fevereiro de 2017 às 21:04

- Atualizado há um ano

Depois de participar de um encontro de trios com Preta Gil, Gilberto Gil e Alavontê no Circuito Dodô (Barra-Ondina) na madrugada, o cantor Márcio Victor comanda na noite desta sexta-feira (24) um trio para o folião pipoca no mesmo local.

Acompanhe em tempo real o que está acontecendo no Carnaval

[[galeria]]O tema escolhido pelo líder do Psirico tem tudo a ver com a aposta da banda para o Carnaval 2017: Mulheres no Poder. A homenageada da noite foi a Mãe das Águas, Iemanjá. Nas redes sociais, antes de subir no trio, Márcio Victor escreveu: "Hoje é dia de agradecer ao povo que me acolheu com tanto amor e respeito! Vamos fazer a maior pipoca para retribuir esse carinho do meu povo! E eu não podia de deixar de fazer a homenagem a Mãe das Aguas, Yemanjá, neste ano que estou homenageando o universo feminino! A minha mãe que rege as aguas e purifica a vida! Hoje estarei usando o o figurino de Cid Brito, com elementos que remetem a essa mulher especial e que tem tanta força! Odoyá, minha mãe".

Acompanhe tudo o que está acontecendo no Carnaval

Veja programação completa dos bairros e circuitosTrabalhado nas cores azul e branco, o figurino ainda contava com uma rede de arrastão branco, acessórios prateados e muitas conchas - inclusive em uma coroa. O Arrastão do Psi teve início por volta das 20h10. Dentre os convidados, o prefeito ACM Neto, que acompanhou o início do desfile e o cantor Caetano Veloso, que está no Pelourinho e deve aproveitar o fim da apresentação, em Ondina.