Marcos Oliveira, o Beiçola, é internado em hospital público do Rio de Janeiro

Internado no setor de urologia da unidade

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de dezembro de 2021 às 18:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Redes sociais

Marcos Oliveira, ator famoso por interpretar o personagem Beiçola de "A grande família", está internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, tratando de um problema na urina. Aos 69 anos, ele revelou ao Extra que passa bem e que deverá ter alta em breve.

"Tive um probleminha na hora de urinar, mas está tudo bem agora. Estou esperando para ir para casa", informou ele, que está internado no setor de urologia da unidade.

Em junho, o ator revelou que estava passando dificuldades financeiras por conta da pandemia e vinha, desde fevereiro, contando com amigos para comprar comida, remédios para diabetes e para o coração e pagar o aluguel. Na ocasião, amigos fizeram uma vaquinha virtual e arrecadarem mais de R$ 66 mil para ajudá-lo.

A reprise do seriado "A grande família" ainda o sustentou por um ano e meio, mas tudo acabou em fevereiro. "Fiquei sem dinheiro até para comprar comida. Ganhei duas cestas básicas de uma amiga produtora. Alguns amigos me ajudaram a comprar comida para mim e para as minhas cachorros. Consegui ajuda de amigos para pagar aluguel”.