Margarida Neide lança exposição fotográfica em Vilas do Atlântico

Na ocasião também haverá o lançamento de coleção da Palazzo Store

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de dezembro de 2021 às 09:04

- Atualizado há um ano

. Crédito: Arquivo Pessoal
. por Foto: Margarida Neide

Repórter fotográfica com mais de 30 anos de experiência, Margarida Neide abre exposição nesta quinta-feira (9), às 17h, em parceria com os espaços  Palazzo Spazio di Belleza e  Palazzo Store,   de Vilas do Atlântico. A exposição vai abrir alas para o lançamento da coleção  das lojas para o Natal e Reveillon, batizada de Esperança.

“Fiquei quase dois anos parada por conta de pandemia e toda essa coisa chocante que vivemos e surgiu essa oportunidade de mostrar meu trabalho. Aí me joguei. Também vai ter um desfile no espaço de beleza, algo bem bacana”, afirma Margarida, que tem passagem por diversos veículos da Bahia, incluindo o CORREIO. Ela foi a primeira mulher a fotografar futebol no estado e é dona  de uma série de premiações, inclusive em âmbito nacional. 

[[galeria]]

A exposição ficará em cartaz nas lojas por tempo indeterminado. Margarida conta que vai expor fotos de paisagens e detalhes da natureza, algo mais distante de sua rotina como fotojornalista. Ela diz que também que quer apresentar um trabalho que dê leveza e boas inspirações ao ambiente. 

Proprietária dos espaços, Silvanize Gomes conta que era um sonho dela construir um empreendimento onde as pessoas pudessem cuidar da beleza, escolher roupa e sapato num só lugar. Em outras palavras, saírem prontas para a festa e é o que promete para a próxima coleção. No lançamento da exposição e coleção, haverá um coquetel para convidados