Maria Bethânia completa lista dos Doces Bárbaros que receberam a 1ª dose da vacina

em alta
22.03.2021, 17:09:23
Atualizado: 22.03.2021, 17:25:08
(Reprodução)

Maria Bethânia completa lista dos Doces Bárbaros que receberam a 1ª dose da vacina

Cantora recebeu imunizante contra a covid-19 dentro de carro, no Rio; assista

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Depois de Caetano Veloso, Gilberto Gil e Gal Costa, nesta segunda-feira (22) a cantora Maria Bethânia foi vacinada contra a covid-19. Ela recebeu a primeira dose do imunizante no Parque Olímpico, que fica na região da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. 

“VACINADA! Maria Bethânia foi vacinada contra a COVID-19. Vacina sim! Viva o SUS! ‘Eu quero vacina, respeito, verdade e misericórdia.’ (Maria Bethânia, 2021)”, postou o perfil @ mariabethania.mb, no Instagram, no início da tarde.

"Afinal, né? Histórica!", comentou Bethânia, animada, antes de receber a dose dentro de um carro.

O perfil que publicou o vídeo é uma página de fãs, com mais de 150 mil seguidores, que costuma postar imagens da carreira da cantora. Os créditos da gravação são de Ana B.

Caetano recebeu a primeira dose no dia 4 de março, também no Rio. Depois foi a vez de Gil, no dia 12, ao receber a dose no 5º Centro, em Salvador. Por fim, antes de Bethânia, Gal foi submetida à primeira dose em São Paulo, no dia 15.

Assista.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas