Maria Bethânia revela 1º amor e conta que namorou com Fábio Júnior: 'Bom demais!'

em alta
02.08.2019, 14:26:22
Atualizado: 02.08.2019, 14:37:55
(Foto: Fábio Rocha/TV Globo)

Maria Bethânia revela 1º amor e conta que namorou com Fábio Júnior: 'Bom demais!'

Ela foi entrevistada no ‘Conversa Com Bial’ que vai ao ar nesta sexta (2)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Despachada e sem papas na língua, a cantora Maria Bethânia tomou uma atitude rara em sua vida e carreira, durante entrevista a Pedro Bial que vai ao ar nesta sexta-feira (2): contou detalhes de sua vida pessoal pouco conhecidos do público, a exemplo do seu namoro com o cantor Fábio Júnior. “Bom demais!”, disse ela sobre o relacionamento com o artista.

Homenageada no programa 'Conversa com Bial', ela também se sentiu à vontade para contar quem foi o seu primeiro amor, aos 17 anos de idade: o diretor Augusto Boal.

No programa em sua homenagem, a cantora também foi surpreendida com imagens raras da vida e da carreira, como um vídeo em que aparece nas ruas de Santo Amaro durante a festa de Nossa Senhora da Purificação, um depoimento de sua mãe, Dona Canô (1907 -2012), e uma entrevista ao lado do irmão, Caetano Veloso. 

Cantando, ela também emocionou o apresentador e o público, com “Pronta para cantar”, de Caetano Veloso, gravada com a norte-americana Nina Simone, além de “Olhos nos olhos”, de Chico Buarque, e “Purificar o Subaé”, também de Caetano.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas