Mariana Ximenes fingia ir comprar gibis para paquerar Fábio Assunção

em alta
18.09.2020, 15:56:08
Atualizado: 18.09.2020, 16:02:33
(Foto: Reprodução)

Mariana Ximenes fingia ir comprar gibis para paquerar Fábio Assunção

Galã era jornaleiro e atriz, ainda adolescente, dizia que ia na banca para comprar 'Turma da Mônica'

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Se hoje é fácil ter Fábio Assunção como crush, Mariana Ximenes percebeu o potencial do bonitão mesmo antes da fama. Em entrevista ao programa "Que história é essa, Porchat?", da GNT, a atriz revelou que paquerava com ele durante a adolescência.

Acontece que o jovem Fábio ajudava o pai na banca de jornal, em São Paulo. E Mariana morava justamente perto de lá. Ao ver o jornaleiro gato, a adolescente começou a frequentar a banca.

"Foi o seguinte: na verdade, não era famoso na época mas se tornou logo depois. Era o Fábio Assunção com o seu irmão. O pai deles tinha uma banca de jornal perto da minha casa. Aí, eu e minha vizinha a gente inventava que precisava comprar jornal, revista da Turma da Monica, que a gente adorava. A gente ia até a banca paquerar Fabio Assunção e seu irmão", lembra.

Ao ouvir a história, Porchat acrescentou: você vê que isso é amor de verdade porque não tinha a fama envolvida! Isso não é interesse, é paixonite."

E as paqueras de antes da fama não pararam por aí. No mesmo programa, Fabricio Boliveira contou que era apaixonado por Camila Pitanga, mas não a conhecia pessoalmente. No programa, o ator explicou.

"Todo mundo sabe na minha família: Camila Pitanga. Camila com aquelas mechinhas fazendo 'Malhação", era um desejo, uma paixão, sonhos... Era uma paixão na minha casa. Todo mundo sabia", disse.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas