Marido de jornalista aparece tomando banho durante jornal ao vivo

em alta
21.04.2020, 08:35:15
Atualizado: 21.04.2020, 08:39:44
(Foto: Reprodução)

Marido de jornalista aparece tomando banho durante jornal ao vivo

Melinda Meza fazia transmissão no jornal durante home office e não percebeu descuido

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Trabalhar de casa durante a quarentena exige alguns cuidados especiais, principalmente quando a sua residência será mostrada ao vivo na televisão. Pois a repórter Melinda Meza, da emissora KCRA 3 de Sacramento, nos Estados Unidos, não prestou a devida atenção e acabou mostrando a intimidade do maridão.

Do banheiro de casa, a jornalista falava sobre como cortar os cabelos em casa e respeitar o isolamento social sugerido pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para controlar a pandemia. Porém, o que acabou chamando a atenção dos telespectadores não foi o conteúdo trazido por ela, mas sim que através do espelho era possível ver o marido dela nu, aparentemente tomando banho. 

O descuido não passou desapercebido e rendeu memes online. Um jovem compartilhou a imagem e brincou: "Alguém terá problemas naKCRA 3":

Outro foi além e criou um "novo slogan" para a emissora: "Onde os nudes vêm primeiro!", brincou, em referência ao slogan original: "Onde as notícias vêm primeiro!":

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas