Marido de Paulo Gustavo faz post de despedida: 'sempre te amarei'

coronavírus
05.05.2021, 07:40:04
Atualizado: 05.05.2021, 07:49:35

Marido de Paulo Gustavo faz post de despedida: 'sempre te amarei'

Thales Bretas se pronunciou na madrugada desta quarta-feira (5)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O marido do humorista Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas, se pronunciou pela primeira vez após a morte dele. Em uma publicação no Instagram na madrugada desta quarta-feira (5), ele se declarou para o marido e disse que ainda era difícil de processar a perda. O humorista morreu na noite dessa terça-feira (4), vítima da covid-19.

Thales relembrou o amor do casal. "Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo... tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão!", escreveu.

Ele também ressaltou as qualidades do marido e garantiu amor eterno ao companheiro de vida. "Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!! Eu te amo tanto... e sempre te amarei, pro resto da minha vida!", completou.

Paulo e Thales eram casados desde 2015 e são pais de Romeu e Gael, de 1 ano de idade, frutos de uma barriga de aluguel. Durante toda a internação de Paulo, Thales se manteve confiante e publicava alguns posts atualizando o estado de saúde do marido.

Thales, Paulo e os filhos bebês
(Foto: Reprodução)

Veja a postagem completa:

 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas